pq ao inves de ficarem ae de mimimi defendendo a nxp vcs nao leem a thread e aproveitam dar uma sugestao com as vantagens e desvantagens de uma e outra abordagem?
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Marcelo Samsoniuk escreveu:eh verdade, tinha esquecido que todos os pics foram projetados depois de 2006 e nao tem mais estes problemas de licencas. de fato, ouvi boatos que a nxp estava devolvendo o dinheiro que ela faturou em cima dos fabricantes durante os 10 anos que as leis de direitos autorais obrigavam eles a cobrar altas somas de licenciamento. e claro, como lembrou o xultz, o custo de licenciamento para pegar uma faixa de ips para i2c eh coisa de 10 reais ao ano, pq a philips eh uma megaempresa sem fins lucrativos que soh pensa no melhor para seus consumidores e clientes! o xultz me contou numa mensagem privada que, alem deles inventarem o pentium, a tv de plasma, o onibus espacial e a pasta de amendoim, eles fazem grandes doacoes de dinheiro e comida para os pobres da africa! estou indo agora mesmo comprar um monte de processadores nxp para ajudar a philips a vencer o comunismo no leste europeu!
pq ao inves de ficarem ae de mimimi defendendo a nxp vcs nao leem a thread e aproveitam dar uma sugestao com as vantagens e desvantagens de uma e outra abordagem?
xultz escreveu:Marcelo, que que cê anda consumindo (além de Slackware)? É que eu quero um pouco, porque parece ser do bom...
fabim escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:eh verdade, tinha esquecido que todos os pics foram projetados depois de 2006 e nao tem mais estes problemas de licencas. de fato, ouvi boatos que a nxp estava devolvendo o dinheiro que ela faturou em cima dos fabricantes durante os 10 anos que as leis de direitos autorais obrigavam eles a cobrar altas somas de licenciamento. e claro, como lembrou o xultz, o custo de licenciamento para pegar uma faixa de ips para i2c eh coisa de 10 reais ao ano, pq a philips eh uma megaempresa sem fins lucrativos que soh pensa no melhor para seus consumidores e clientes! o xultz me contou numa mensagem privada que, alem deles inventarem o pentium, a tv de plasma, o onibus espacial e a pasta de amendoim, eles fazem grandes doacoes de dinheiro e comida para os pobres da africa! estou indo agora mesmo comprar um monte de processadores nxp para ajudar a philips a vencer o comunismo no leste europeu!
bom, o assunto era mimimicamente, sobre usar I2C e SPI em simultaneo no PIC. Como o assunto se disvirtuou , eu cai matando, e oia tchelo, eu acredito que o cristian não vai usar um POWER PC, pra utilizar uma SPI e uma I2C em separado.rs
Tem varios AVR que tem separado, e outros juntos.
Como os unicos processadores que eu conheço, são as merdas dos holtek´s, os PICS, e os NXP; Eu indiquei aquele que conheço e sei que pode atender o menino!!! MAs se falei algo pra te deixar Fulo, falei sem querer, mesmo não tendo observado o que eu falei de mais. Mas mesmo assim sorry guy, mesmo sem saber o porque..rs
abraços
defendendo a megacorporacao do mal e atacando um padrao indefeso como spi
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante