Boa tarde.
Estou com o seguinte problema: necessito fazer um painel de sinalização (são 03), sendo que existirá dois que controlam (um liga e outro desliga) e outro que só servirá de visualização.
Já desenvolvi o programa em CCS. Os botões de acionamento, além de ligarem os "led's" respectivos, enviam o protocolo corretamente.
O problema está no recebimento da serial (estou utilizando RS485). Na simulação e no circuito real, tentei utilizar a instrução kbhit seguida de um gets() (já tentei o getc() tbm, sem sucesso) e depois tentei fazer uma int_rda, que tbm não funciona (mesmo com as habilitações "global|int_rda"). O programa roda perfeitamente e não trava, ele só não está pegando os dados quando escrevo na serial.
Poderia ser algum fusível configurado erroneamente?
Grato pela ajuda
Alexandre