Pessoal:
Preciso de um "Parpite" (um não, vários ...)
Na universidade onde trabalho, fui incumbido de montar um sistema
que monitora um eletro-estimulador.
A parte analógica está show, mas a CPU ... Ah a CPU ...
Fui inventar de usar um PIC 18F452 rodando a 10MHz com o prescaler interno x1, aliado ao "mágico" compilador CCS (uma b$#@a, mas é o que tenho e "maizomeno" sei usar) ...
Em resumo, o Hardware que necessito controlar é o seginte:
AN0 => Lê 0 a 5V -> Escala o valor -> Seta o duty-cycle do PWM 1 para ser usado (frequência FIXA em 400 Hz - duty-cycle VARIÁVEL continuamente de 0 a 100%, aproximadamente) e mostra o valor no display LCD
AN1 => Lê 0 a 5V -> Escala o valor -> Seta a frequência do PWM 2 e para ser usado (duty-cycle FIXO de 50% - Frequência VARIÁVEL continuamente de 50 a 1000 Hz, aproximadamente) e mostra o valor no display LCD
AN2 => Lê 0 a 5V -> Escala o valor -> Seta o tempo "Ligado" de um para ser usado pino "RXX" qualquer do PIC (0,1 a 2 segundos, aproximadamente) e mostra o valor no display LCD
AN3 -> Referência fixa de 2,5V para o AD do PIC
AN4 => Lê 0 a 5V -> Escala o valor -> Seta o tempo "Desligado" do mesmo para ser usado pino "RXX" do PIC (1 a 10 segundos, aproximadamente) e mostra o valor no display LCD
AN5 => Lê 0 a 5V -> Escala o valor -> Calcula o valor do Voltímetro 1 para ser usado e mostra o valor no display LCD
AN6 => Lê 0 a 5V -> Escala o valor -> Calcula o valor do Voltímetro 2 para ser usado e mostra o valor no display LCD
AN7 => Lê 0 a 5V -> Escala o valor -> Calcula o valor do Voltímetro 3 para ser usado e mostra o valor no display LCD
INT0 => Contador de pulsos externo -> Escala o valor -> Calcula o valor e mostra no Display LCD para ser usado
Todas as Entradas analógicas devem ser de 10 bits, e os valores de equência e duty-cycle dos dois PWM devem ser CONTINUAMENTE VARIÁVEIS entre os limites estabelecidos ... E todos os valores finais devem ser escritos em um display LCD 20x4 ...
Então "PRIGUNTO":
1-) É possível implementar este hardware com o PIC proposto ?
2-) Alguém teria uma sugestão de código básico ???
OBS: Já fiz alguma coisa nos pinos AN0 e AN1, se quiserem avaliar,
posto o cógigo ...
Alguém se Habilita ???