por Fabio_Jerena » 04 Jul 2008 15:45
Bom pessoal, que a justiça seja feita, até o presente momento não tive nenhum problema com o CCS que não fosse eu o causador, com esse não foi diferente...
O programa possuía uma rotina de tratamento de interrupções feitas em Assembly para agilizar o tratamento, baseia-se em testar os flags de interrupção dos periféricos e tratá-los de acordo com a ordem de chegada, como esse evento era o mais importante para mim eu o coloquei como o primeiro da lista, então o problema começou quando eu desligava a interrupção de overflow do Timer3 mas não o parava, então ele estourava e setava o flag de estouro, no entanto , quando outro evento gerava uma interrupção ao testá-las ele automaticamente tratava a interrupção de Timer3 pois o flag estava setado mesmo ela estando desabilitada (ou seja, não era este evento que remetia ao tratamento da interrupção). Depois que parei o timer3 junto com o flag que desabilita a interrupção tudo passou a funcionar muito bem obrigado, daí achei outros erros e ainda estou desenvolvendo o programa!
Relatei isso pois muitas vezes estou sendo injusto com um software sendo que quem está comendo bola sou eu...
Como não conheço outras ferramentas vou trabalhando com essa, quem sabe vou migrar para o C18, ouço falar muito bem dele, melhor que o próprio CCS.
Muito obrigado a todos que me ajudaram, especialmente o autor do livro, que alem da ótima literatura ainda deu um suporte, muito obrigado Fábio!!!
Fábio Jerena