por Paulo_P » 29 Mai 2008 14:56
Obrigado pela dica Sérgio.
Inclusive já entrei em contato com o pessoal da icop da Inglaterra, eles tem um kit com todas as explicações para trabalhar com WinCE.
Mais para frente vou comprar esse kit, como trata-se de um material totalmente novo pra mim, não posso me atrever a usar isso tudo agora nessa cotação com LCD de alta-resolução.
Estou entrando em contato com algumas empresas que desenvolvem soluções, utilizando-se de LCD's de alta-definição, parece que eles tem a solução que me atende e ainda por cima com PIC, e o melhor de tudo pode ser embarcado ao meu produto final.
Embora todo o processamento deva ficar lento com PIC, se não me engano foi o Fábio que comentou isso, e tenho certeza que ficará lento mesmo, más como "não" trata-se de um sistema critico ou que se faça necessário um mecanismo em tempo-real, e "sim" um sistema de consulta quando necessário, então é válido um sistema rodando com PIC, até mesmo para não inviabilizar o projeto devido ao alto custo, que já será alto com os LCD's de alta-resolução.
Testes que estas empresas de soluções em tecnologia embarcada fizeram para mim, estão chegando a conclusão que devemos usar um LCD de no minimo 12" com uma resolução 800x600, caso contrario a imagem não será nitida em alguns pontos da tela.
Por hora é isso, se alguém tiver uma solução pronta, biblioteca de LCD, quiser negociar o projeto, etc..., ou algo que possa me ajudar, estou aqui pra isso !
Obrigado a todos.
Paulo
ppap@translate.com.br