Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
Eu encontrei a versão 4.034 no fórum da Labtools sim, mas parece que o link para o Rapidshare está quebrado porque eu não consegui fazer o donwload do arquivo. Parece que ele não encontra o caminho. Será que ele foi removido de lá?
Eu achei horrível, principalmente por que aquela baita barra de botões toma um monte do precioso espaço utilizado para digitação de códigos ... acabei voltando pro anterior.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
Eu também uso esta versão, mas é por causa da atualização da lista de microprocessadores.
Existe uma opção de configuração para ele ficar com a cara antiga, é o que eu fiz porque me parece mais funcional.
É até que ficou bonito mas continua uma m****, acontece alguns erros meio loko, alguem tem o exemplo MCU.zip que demonstra como usar multiplos arquivos com CCS.
Ou eu estou esquecendo "C" ou o CCS é F*** mesmo.
Se alguem tiver o exemplo pode mandar pra min?
Abandone esses programas que não sao padrão ANSI.
Quando vc decidir evoluir pra outros chips mais baratos e muito melhores (AVR) vc tera maior facilidade e menos sofrimento.